17/12/2017

EDIT DO DIA 24/12/2017

OLÁ GENTE. Vim aqui só desejar pra vocês um ótimo natal e ano novo, e pra deixar uma plaquinha com vocês de feliz natal. Podem pegar. Espero que vocês  gostem. Até a próxima.

FIM DO EDIT


OLAR. TÁ CHEGANDO O NATAL. TÁ CHEGANDOOO....

Eu sempre gosto de dar presentes no Natal, apesar de não ter muita grana e meus amigos estarem em outros estados ( sim, voltei pra vida de ter amigos só pela internet... E dessa vez a culpa nem foi minha, já que as pessoas que conhecia pessoalmente me decepcionaram e o LUQUINHAS PARTIU PARA O SUL.... AAAAAA NATZ MORA EM SP... MEEP MORA LÁ LONGE NO NORDESTE... AAAA ATÉ O CAIO FOI PRA SANTOS GAAAHHH ) aí não vou encontrar ninguém nas férias e portanto não vou dar presente pra ninguém... Talvez eu faça um post mais tarde sobre ter 20 anos e quase nenhum amigo in real life... MAS ENFIM

 Minhas férias tem sido EXTREMAMENTE NERDS. Eu acabei ontem de ver os primeiros seis filmes de star wars e venho tentando MUITO convencer todo mundo a ver. Sim, talvez eu tenha virado uma daquelas fãs chatonas que ficam falando o tempo todo só de uma coisa mas é que... EU PRECISO DE PESSOAS PRA DISCUTIR COMIGO SOBRE STAR WARS. Mas tipo, pessoas amigas e legais... Essa é uma das séries ( juntamente com Rick & Morty ) que eu tenho quase certeza que os grupos de discussões são recheados de macho estranho e babaca. Daí quero evitar a degradação da minha calma e só VOU ENCHER A PACIÊNCIA DOS MEUS MIGUINEOS MESMO EBA e de vocês... É CLARO.



Pois bem, mas como é que fui demorar todo esse tempo pra ver Star Wars? Mesmo eu sendo uma pessoa que assiste MUITOS filmes e claramente uma nerdona otaca louca da cultura nerd ? WHY DID I TAKE SO LONG ? O fato é que eu tentei diversas vezes começar e terminar uma maratona de Star Wars, mas nunca estava no momento certo de eu terminar... É isso aí, não tava no momento... EU NÃO SENTIA MINHA ALMA PRONTA... GAHHH. Daí eu vi A vingança dos Sith uma vez e Uma Nova Esperança... E nunca mais toquei nos filmes de Star Wars, tanto que quando fui começar a maratonar outra vez agora nas férias tive que rever tudo pois não entendia LHUFAS do que tinha acontecido, a minha única certeza era que Anakin Skywalker era meu personagem favorito. E essa certeza continuou mesmo depois de eu ter visto tudo agora....



Sério, pra mim o personagem mais fodão desses seus filmes sempre vai ser o Anakin, ele é tão bem feito e me representa tanto em tantas maneiras. Além dele tem a Padmé, a Leia e o Han Solo que tão no meu hall dos crushs de filmes. Engraçado que quase todo mundo é louco pelos androides de Star Wars... Mas eu achei eles beeeeeem masomenos. O Luke tbm é beeem masomenos... Na verdade pra mim os três primeiros filmes são bem masomenos... Não sei os filmes novos, que parecem ser muito bem feitos mas que eu ainda não vi, só que os três primeiros são bem fraquinhos em relação aos de 2000...

 E aí como tá sendo as férias de vocês ? Cês tem muito amigo pra dar presente ? Cês tão ficando louco e maratonando coisa que nem eu ?

1. ARRUMEI O TOMORROW COMO ARQUIVO! FINALMENTE! Se cês quiserem ver todas as coisas que eu fiz do dia 26/07/2016 até o dia 16/11/2012 é lá que cês tem que ir. O link tá aqui do lado na sidebar ou cês podem clicar AQUI.
2. Preciso de meia calça roxa pra uma fantasia de Sam Manson do Danny Phantom. Mas não sei onde achar.
3. Alguém viu O último Jedi ? É BOM ? Dizem que sim mas não sei.

 TÉ MAIS

10 comentários:

  1. oi victoria <3 tudo bem?
    NATAL AAAAA, amo essa época do ano. já fui de ter mais amigos virtuais também, é maravilhoso, o que ferra é a distancia. é complicado achar amizades verdadeiras pessoalmente.

    acredita que eu nunca vi nenhum filme do star wars? nem tenho muita vontade de ver na verdade ;-; mas todo mundo sempre fala bem dos filmes...

    beijos (*¯ ³¯*)colored cotton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAR XARÁ COMÉQUETÁ ? hsioudhsaodias

      Cara, esse lance de amizade dá uns bons 5 post no blog pq é a definição da palavra COMPLICADÍSSIMO... Eu LITERALMENTE briguei com todo mundo que era meu amigo antes da faculdade E DURANTE A FACULDADE... E os que sobraram AINDA SE MUDARAM ;AAA; eu tô assim... Desesperada. Ainda mais PQ EU TENHO 20 ANOS QUASE 21 mano eu não tenho mais ânimo e idade pra começar novas amizades presenciais... Só me resta chorar e recorrer aos brogui né... Mas espero que não termine meus dias sozinha com vários gato ( quero terminar com vários gato e um monte de amigo )

      OBRIGADA PELO COMENTÁRIO SUA LINDA

      TÉ MAIS

      Excluir
  2. Oi Viq <3 tava com saudades de tu, tu sumiu mesmo. Feliz de ter você de volta!
    Eu ando mais ou menos, mas enfim, faz parte né.
    Eu até gosto de Star Wars, também prefiro a Saga Anakin, mas acho só mais uma saga como qualquer outra. Piro mais em FMA mesmo, HAHAHAHA!
    Tenho uma conhecida num fórum que é loooouca por SW, mas não sei se ela tem alguma rede social. Também não tenho aquela intimidade pra chamar ela nos papo e te indicar a amizade, hahaha! Tragico.
    Mas no FB devem ter grupos femininos falando sobre a série num geral? Algo tipo Garotas Geeks, sabe? Enfim

    beijinhos e bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAAANNAAAAAAAAA <3

      :C Poxa, bem, não sei o que estava te deixando triste, mas o tempo cura tudo ( espero que dois meses depois cê esteja melhor <3 )

      Ah eu nem procurei pq nem uso o face muito, sou aquela pessoa que usa mais instagram e twitter. Estava pensando em apelar pras comunidades de blog mesmo, depois tenho que fazer uma busca profunda sobre isso e.e OHDOSIDOJK

      Nah, sem problemas. Vou continuar aqui ;A; TRISTE ;A; SOZINHA E SEM GENTE PRA DEBATER STAR WARS COMIGO E.E DIOJSDAIODJA brincadeira.

      TÉ MAIS, MOÇA

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti TUDO, vi só os 3 primeiros filmes, preciso de amigos que queiram maratonar num final de semana inteiro huahuahua
    E confesso que em algumas partes dá sono

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMA NÓIS QUE NÓIS VAI. Mentira, tem que morar em Minas pra eu ir ugh
      Sim, os primeiros filmes eu tive certa dificuldade de continuar firme e forte... MAS TUDO VALE A PENA PRA VER O ANAKIN TUDO

      Vlw pelo comentário, moça <3

      Excluir
  4. Oi vic, feliz natal atrasado!
    EU AMO STAR WARS e entendo completamente sua obsessão por essa série depois de ver os filmes pois eu fiquei da mesma maneira. E sim, o universo nerd é cheio de fanboy chato e babaca...
    Tenho poucos amigos in real life também. Não se sinta só <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IHSIODJIOJD VLWS, LARI. ATRASADO TBM shdsahdoijsa

      Vei, a maior parte das minhas desistências de interação com comunidades de fãs é por causa dos cara chato e babaca... UGH tem que ter uma paciência que eu definitivamente não tenho.

      VLWS PELO COMENTÁRIO <3

      Excluir
  5. Olá sou nova aqui, gostei do que li não suma de novo moça traga mais conteudo a nos você tem razão existe muitos garotos chatos mesmo, to seguindo você ótimo trabalho...

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLARRR EMILLY

      Então dsculp, eu sumi pq estava viajando mesmo. Expliquei no último post :D OBRIGADINJA PELO COMENTÁRIO <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.